Brody Dalle está de volta

14 01 2009
brody_4

Brody Dalle

Brody Dalle finalmente disponibilizou um pacote completo de novidades. Mãe, esposa de Josh Homme e com banda nova, ela está diferente, e, sim, continua cantando com suas rouquidões.

Depois do fim do seu quarteto punk, The Distillers, Brody Dalle ficou longe dos palcos para cuidar de Camille, filha da cantora com o líder do Queens Of The Stone Age, Josh Homme. A ausência de Brody já deixava uma escassa falta de vocais rasgados e fortes para o rock. Foi então que ela uniu forças com Tony Bevilacqua (ex-Distillers) e convidou Jack Irons (Red Hot Chilli Pepperrs, Pearl Jam) e Alain Joahnness (Eleven, Queens Of The Stone Age) para formar Spinnerette.

brody_3

Josh Homme e Brody

Segundo Brody, Alain havia se oferecido para gravar algumas músicas que a cantora andava escrevendo, e, assim, virou integrante do grupo. No início de 2008, Brody anunciou que estava gravando novidades com seus novos parceiros da Spinnerette. Desde então, foram poucos esclarecimentos ao fãs, pois não havia vestígios sobre Dalle. No segundo semestre do ano passado, o hit “Valium Knight” já estava tocando nas rádios alternativas de Los Angeles, e os fãs brasileiros continuaram aguardando por mais notícias, gritos e vocais da cantora.

Em entrevista para a L.A. Weekly, Brody declarou que finalmente sente ter encontrado as pessoas certas para gravar suas músicas e que sabe exatamente pra onde quer ir. A cantora falou sobre sua filha de três anos, contando que Camille já ganhou uma mini bateria e que já está seguindo os passos dos pais. “Ela gosta de cantar no estúdio e já escreveu sua primeira canção, chamada Star Star Star”. Brody transpareceu estar segura, positiva e querendo fazer o que ela faz desde os seus oito anos de idade: música!
brody_21

Brody, em show da Spinnerette

Por enquanto, o EP “Gheto Love” é a apenas o começo do que a Spinnerette gravou. O som pode não ter seguido o punk rock dos Distillers, pois se nota uma produção mais limpa, alguns suaves efeitos eletrônicos e um grupo de músicos mais experiente. Mas, é inevitável e prazeroso recordar sua antiga carreira, pois suas características de gritar, cantar rasgado, com vocal forte e afinado legitimam: esta é Brody!

A demo pode ser ouvida no sitedabanda e vem com quatro canções: Ghetto Love, Valium Knights, Distorting A Code e Bury My Heart. A música que intitula o EP, já possui o videoclipe que resume bem a nova fase de Brody Dalle.

 

Confere:

 

 

***

Vote na enquete sobre a Brody:

Ações

Information

10 responses

1 08 2009
Ana

Desde pequena sonho com a Brody Dalle, para mim era uma inspiração que se tronou mais completa na minha vida musical. Graças a ela tive iniciativas que nunca pensei que podessem um dia sobrevoar em mim mas, não há nada que experimentar e revelar do que somos capazes. Para mim a vida é um inigma que nos envolve até morermos e, Brody Dalle (Bree Robison) é uma artista não muito conhecida, mas muito marcante. Com o passar do tempo faziam comentários, ignoravam os meus gostos, diziam que ela até era uma pessoa sem cruspulos eu, foi até ao fim com a sua dignidade, sempre limpei po seu nome apesar do que ela seja realmente. O que se diz não iimporta, o que importa é o que se senti, e a Brody Para mim trona-se uma faceta que eu nunca me importava de ser. Quando eu soube que os DISTILLERS, tinham acabado quase o mundo veio o baixo, apesar de nunca os ter visto (mas gostava imenso), eu sentia-me a pessoa mais triste do mundo mas, contudo nunca predi as esperanças que um dia também podessem voltar. De repente reparo uma nóticia bombastica na internet, “Brody Dalle volta de novo” eu fiquei mais que euforiaca, eu ainda me lembro, foi num dia de aula, fiquei a saber na aula anterior e na próxima ninguém me aturava! Foi UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA.

Apesar de nunca te ter visto, tu és uma das pessoas que mais marca na minha vida por isso, fica aqui um sonho marcado em meu coração:

Come to Portugal, It´s my dream, I´m waitting, please, you can gime me all I need to live, just you!

THANKS BRODY DALLE!

1 08 2009
Ana

Desde pequena sonho com a Brody Dalle, para mim era uma inspiração que se tronou mais completa na minha vida musical. Graças a ela tive iniciativas que nunca pensei que podessem um dia sobrevoar em mim mas, não há nada que experimentar e revelar do que somos capazes. Para mim a vida é um inigma que nos envolve até morermos e, Brody Dalle (Bree Robison) é uma artista não muito conhecida (mais das melhore), mas muito marcante que envolve a vida. Com o passar do tempo faziam comentários, ignoravam os meus gostos, diziam que ela até era uma pessoa sem cruspulos eu, foi até ao fim com a sua dignidade, sempre limpei po seu nome apesar do que ela seja realmente. O que se diz não iimporta, o que importa é o que se senti, e a Brody Para mim trona-se uma faceta que eu nunca me importava de ser. Quando eu soube que os DISTILLERS, tinham acabado quase o mundo veio o baixo, apesar de nunca os ter visto (mas gostava imenso), eu sentia-me a pessoa mais triste do mundo mas, contudo nunca predi as esperanças que um dia também podessem voltar. De repente reparo uma nóticia bombastica na internet, “Brody Dalle volta de novo” eu fiquei mais que euforiaca, eu ainda me lembro, foi num dia de aula, fiquei a saber na aula anterior e na próxima ninguém me aturava! Foi UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA.

Apesar de nunca te ter visto, tu és uma das pessoas que mais marca na minha vida por isso, fica aqui um sonho marcado em meu coração:

Come to Portugal, It´s my dream, I´m waitting, please, you can gime me all I need to live, just you!

THANKS BRODY DALLE!

9 10 2009
Seu Madruga

Essa nova banda da Brody Dalle ficou Pop,acabou com o Hard Core Punk que havia!

9 10 2009
Uno

Prefiro Distillers

26 01 2010
came

Brody, volta a ser punk, Ç_Ç

8 02 2010
Marina

Eu nao gosto mto dessa banda, so gosto pq a Brody ta nela, preferia a Brody punk como ela tava na The Distillers! Bem que ela podia forma a The Distillers denovo!

8 02 2010
Marina

eu amava ela com aquele moicano na The Distillers!

26 10 2010
nate

Assim como todos admiro o talento da Brody . No começo estranhei muito o novo som que eles estão a fazer , mas depois de escutar muito , começei a ver a essência da música , é realmente muito foda . Obviamente The Distillers não voltará , e sim , a Brody continua expressando seu talento em suas músicas , isso me anima . Parabéns Brody Dalle você me influenciou muito . Tenho minha banda agora e estarei muito feliz se um dia chegar perto de ser quem você é !
Viva Spinnerette ! haha

recomendo ‘Geeking’ , é a música que mais gosto deles q

27 02 2011
talita

Ah preferia a banda The Distillers essa banda não e Punk Rock.
Brody volta com The Distillers!!!!

18 03 2011
Danilo Ramone

Nada a ver com vc Brody……
nao importa o nome da banda se e The Distiller ou Spinnerette o som ]e que importa deveria voltar a cantar e encantar com um bom som bem agressivo e marcante que vc cantava no The Distiller…………………..

Deixe um comentário

